domingo, 22 de julho de 2012

Festa de Formatura

Olá meninas,
ontem fui em uma festa de formatura de medicina com minhas amigas em uma casa de eventos no recreio, a casa é grande , foi bem legal o evento, teve uma banda de samba pop bem legal Santa Clara e Mc Marcio G , mas a parte mais legal da festa foram as fotinhos que tiramos juntas, o traje da festa era passeio completo então pedia um vestido longo, como eu não tinha um vestido de festa longo, pedi emprestado para uma amiga como vestido de festa é praticamente usado uma unica vez, não se preocupe em não ter um no guarda- roupa, meu vestido era lilás todo drapeado e tinha um broche para dar um up no visual além de ter um decote lindo nas costas , fiz cachinho no cabelo com o meu baby liss que é super fácil de fazer, então vamos ver?!





Vestido - Abstrata
Brinco de strass - já tenho ele a anos não me recordo da onde é.

Esqueci de tirar foto da decoração e do buffet mas prometo que da próxima vez não esquecerei...rs
Fotinhos divertidas com minhas amigas e o show do Santa Clara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário