terça-feira, 24 de julho de 2012

Niver de 15 anos !

Minha prima Marina fez 15 anos com uma festa com toda pompa e circunstância, festança não deixou nada a desejar, meu irmão dançou a dança de abertura, junto com os outros primos dela foi um arraso, eu não dancei pq não tive tempo para ensaiar,meus outros dois primos que são primos-irmãos dela foram os princípes e dançaram a musica dirtin dancing na versão do Black Eyed Peas que é uma versão mais agitadinha o que é legal que não fica naquela mesmice de valsa que tem em toda festa de 15 anos, o traje da festa era Sport o que pede uma roupa mais sofisticada mas que não precisa ser tão formal, eu optei por um vestido curto que tinha a parte de cima de seda e no pescoço onde era preso tinham pedras, ele tinha um decote nas costas , ele é lindo o preço foi um pouco salgadinho, quase R$400 , mas valeu a pena , eu tinha uma coisa do que queria na cabeça mas não achei ai resolvi mandar fazer mas costureira é artigo raro , então parti para a segunda opção e achei esse vestido!



Vestido - Botswana 

Sapato - Sonho dos Pés 

Bolsa - City Shoes


Um pouco da decoração da festa que esta linda, a festa era verde e roxo !

Meu  Primo Fernando, um dos principes !


E a dança que foi o auge da festa , arrasaram !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário